sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Episódios da próxima cama (I)

- Chama-me nomes feios!
- Ester, Joaquina, Lúcia...
- Parvo. Chama-me nomes feios, diz-me coisas porcas enquanto fazemos amor.
- Marialva.
- Estás a falar a sério? É o mais feio que consegues?
- Filha-da-puta!
- Preferia só puta. Insultar a minha mãe não me excita por aí além.
- Puta!
- Agora não vale. Já só consigo pensar na minha mãe. Tens alguma coisa contra a minha mãe?
- Não.
- Jura!
- Juro. Não tenho nada contra a tua mãe.
- Ias para a cama com a minha mãe?
- Não.
- E com a minha irmã?
- Também não.
- Não acredito. De certeza que ias para a cama com a minha irmã.
- Talvez. Se não te importasses, talvez fosse para a cama com a tua irmã.
- Preferia não saber.
- Então está bem.
- Está bem o quê?
- Ia para a cama com a tua irmã sem que tu soubesses.
- Sai de cima de mim.
- Porquê?
- Porquê?! Porque eras capaz de ir para a cama com a minha irmã e não me contar.
- Mas disseste que preferias...
- Preferia que não fosses para a cama com a minha irmã!
- Então não vou. Aliás, nunca fui. Nunca fui para a cama com a tua irmã, ou com a tua mãe, ou com qualquer outra pessoa desde que estou contigo.
- Se fosses, contavas-me?
- Contava.
- Preferia não saber.
- Está bem.
- Está bem o quê?
- Boa noite.

2 comentários: